segunda-feira, 20 de julho de 2009

Recomeçando....


Voltei!! rsrsrs
Apesar de estar sempre acompanhando alguns blogs e orkuts sinto falta de escrever, falar sobre meus filhos, ler o comentários de vcs....
Então, vamos lá....
O Davi esta um rapazinho, esta com 4 anos e 5 meses e esta um fofo.
A moda agora é joguinhos pela internet, adora conversar, é um papagainho, ja escreve seu nome e adora brincar com irmãozinho.
É um pouco teimoso, mas acho que isso faz parte da idade, do resto é um amorzinho.
O Pedro.... há o Pedro, esse sim é genioso, mas também muito sem vergonha. Esta com 1 ano e e 8 meses... parece que foi ontem que ele nasceu ??
Adora fazer gracinhas justamente quando estamos dando uma bronca, dorme super bem, come super bem também, e enquanto o irmão só quer saber de Ben 10, Power Rangers, ele só quer saber de Barney e Backyardigans... é uma briga, um fica na TV da sala e outro na TV do meu quarto...
Estão na escola no período da tarde.. das 13hs as 19hs, enquanto fico para loja, de manhã sou eu quem cuido.
Vou deixar umas fotinhos para vcs verem como estão grandes...
Beijos e até mais....









5 comentários:

  1. Que bom q vc voltou!!!! Os meninos estão lindos, parabéns!!! Vê se não some mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, q bom q vc voltou com o bloguinho. Estou sempre acompanhando vcs pelo orkut. Os meninos estão lindossss e que sorriso lindo eles tem. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. OIeee..tudo bemm?? Nossa q grandes seus filhotes!! Eu estou esperando meu primeiro..é um garotão e vai se chamar Felipe!
    Engraçado q eu era doida pra colocar DAVI..acho liiindo..mas o marido não gosta...rsrs
    e Pedro tbm era uma das opções..masss..acabou sendo Felipe :D
    Vou salvar vc nos favoritos..Bjoca!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que vc voltou! Estava com saudades de saber noticias de vcs! E que delicia ter dois filhotes em casa hein, não vejo a hora do meu 2º baby nascer e assim a familia ficar completa tb!
    Seus filhotes estão lindos, grandes e um a cara do outro!
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Bom oq falar deles,né?
    São minha vida...quando estou triste é na sua casa que vou,quando estou feliz também...não sei não se aguento ir para Sorocaba,viu?rsrs!!!Ainda bem que é pertinho!!!!
    Bom Vanessa...amo vc e amo mais ainda meus 2 sobrinhos...hauhuhahauh!!!
    Deus abençoe sempre sua familia!!!
    Beijos Tia Vivi e/ou Iêiê(kkkkk).

    ResponderExcluir