quinta-feira, 30 de julho de 2009

Consulta no Pediatra

Antes de ontem fomos ao Pediatra... Foi o record de demora em consultórios... 3hs de espera.

Sabe desde que o Pedrinho completou três meses mudou o convênio do meu marido, e de lá em diante nunca achei mais um Pediatra descente.

Teve uma Pediatra que não deu um palito de olhar a garganta para o Davi, sabe aqueles com sabor ?? Pois é, ela disse que não ia dar porque ele estava chorando.... Quase morri de ódio...

Um outro que a consulta demorou 8 minutos, para consultar os dois meninos.... Ou seja, foram 4 minutos para cada um... Péssimo!!!

Há dois meses atrás estava fuçando em um fórum para ver se eu achava alguém descente e achei uma médica, que as pessoas falavam super bem, aqui mesmo no Tatuapé, e meu convênio aceitava, liguei na mesma hora e adivinhem?? Quase dois meses de espera... Mesmo assim marquei!!

Terça foi à consulta, quando cheguei lá, tinha no mínimo, contando por cima umas 12 crianças na frente, algumas eram hora marcada e outras eram encaixes.. Tudo bem, esperei né?? Com esse surto de gripe suína os pais estão preferindo evitar hospitais.....

Demorou 3 hs para eu ser atendida, a pior de tudo era que a consulta estava marcada para as 11hs, ainda bem que minha irmã passou no mercado e levou para nós um saco de salgadinho e suco para enganar a fome das crianças...

Fomos atendidos às 14hs, e sabe?? Adorei a Pediatra!!! O consultório é cheio de brinquedos, ela é muito amável com as crianças.... Até pressão sanguínea ela mediu dos meus filhotes... Perguntou tudo sobre a minha gravidez, amamentação das crianças, coisas que eu nem lembrava direito, pela primeira vez o Pedro não chorou!!!

Recomendo a Dra. Aide, meus meninos estão ótimos, tirando a tosse do Pedro que ela disse ser que é alérgica, estão super saudáveis, pediu exames de sangue, urina e fezes. Mês que vem levo de volta, espero que não demore de novo 3 hs, mas por via das dúvidas, vou preparada.. rsrsr

8 comentários:

  1. Meu Deus!!! 3h de espera...ainda mais com 2 crianças...eu já teria ido embora!!! Mas...q bom q valeu a pena essa espera toda. É ótimo quando gostamos, confiamos e nos damos bem com quem cuida da saúde de nossos filhotes.
    Bjs em vcs

    ResponderExcluir
  2. Amiga, o relato do consultório da Dra. Aide é exatamente igual ao da pediatra dos meus meninos. Sempre lotado, sempre muito mais de 3 horas de espera, mas tudo isso tem seu lado positivo, pois se o consultório é cheio e a pediatra muito requisitada é sinal de que é bastante competente. Vale à pena esperar. Beijocas nos filhotes!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa,
    Obrigada pela visita.
    Ainda bem que a espera valeu a pena e vc gostou da médica né?
    Eu tbm penei até encontrar um que prestasse.
    Tbm amei esse lugar , vou vir ak sempre.
    Esses seus meninos são lindossss..
    que amor.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa, tudo bem?
    Ainda não tive tempo de ler seu blog, não consegui ler nem essa postagem pq Lolo está aqui aos berros me chamando para tomar banho, mas antes de sair tinha que vir aqui te agradecer pelo comentário, obrigada mesmo!
    Depois com mais calma volto aqui para ler e conhecer vcs melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa!!! Que bom te ler de novo! estava com saudades. A pediatra de Pedro e de Sofia tb é bem requisita. Já passei uma manhã inteira no consultório pra ser atendida, mas no final vale a pena.
    E que gatos são esses em? Pedro e Davi estão lindos!
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Meu deus amiga esperar 3 horas ainda mais com 2 crianças, mais ainda bem que compensou né, pq o importante é vc se sentir segura e gostar da medica! Bom saber que os meninos estão otimos!
    Estamos de lay novo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Pediatra é uma loteria e quando achamos uma boa é sempre cheio mesmo! visto que é raridade! eu tb estou gostando da pediatra da Júlia que encontramos ano passado! ela é ótima! mas que bom que encontrou pena esse tempo todo na espera né! mas com o frio indo embora as crinaças tb melhoras muito de saude né!

    um big bj pra vcs !

    ResponderExcluir
  8. Oi Va!
    Os meninos estão super fofos...e que cara de danadinhos!!!
    Continue postando que vou acompanhando daqui,tá?
    Beijos para vcs
    Adri e Aline

    ResponderExcluir